Frete  Frete Grátis a partir de R$ 800,00       Retirada Retirada grátis na Casa AMARÁ       desconto Desconto no PIX       4x sem juros 4x sem juros      
Frete Grátis a partir de 800,00 - Retirada grátis na Casa Amará - Desconto no Pix - 4x sem juros

COMO FUNCIONA O PROCESSO DE COMPRA E QUAL O PRAZO DE PRODUÇÃO?

Somos uma marca de moda com produção própria, onde todas as peças são produzidas no nosso ateliê, localizado em Salvador. Trabalhamos tanto com pedidos feitos sob demanda, com prazo de entrega de 15 dias úteis para quem reside em Salvador e 15 dias úteis + prazo Correios para outras cidades do país, como também com um pequeno estoque a pronta entrega, com peças já disponíveis em diferentes cores e tamanhos para você. A compra pode ser realizada online por aqui ou através do nosso WhatsApp e também presencialmente na Casa Amará, um espaço feito para te receber com todo carinho, com hora marcada.

STATUS DO PEDIDO

Você pode acompanhar o status de entrega da sua caixinha acessando o link que compartilhamos com você após o seu pedido ser postado!

COMO FUNCIONAM OS TAMANHOS DA AMARÁ?

Trabalhamos com tamanhos P (36/38) , M (38/40), G (40/42). Para tamanhos menores que P e maiores que G fazemos a personalização das medidas. Entendemos que cada corpo é único e valorizamos a individualidade. Será um prazer te vestir!

Importante dizer que, para peças personalizadas não é permitido trocas por ser algo feito especialmente para você.

MINHA PEÇA PODE CEDER OU ENCOLHER?

Sim, toda roupa feita em linho pode ceder um pouco após a primeira vez de uso e até mesmo ser passível de um pequeno encolhimento após a lavagem (até 3%). Normalmente o encolhimento é revertido com a passadoria correta da peça.

Pedimos que siga as instruções de cuidados que acompanham o seu pedido e assista ao vídeo que preparamos pra você. Desta forma, você prolongará a vida útil da sua peça e fará com que ela fique por muito mais tempo no seu armário. Qualquer dúvida estamos sempre à disposição para te ajudar.

COMO SEI O TAMANHO IDEAL PARA MIM?

Para te auxiliar nessa escolha, disponibilizamos em todas as páginas das nossas peças, um guia de medidas, com todos os detalhes de tamanho, além de uma ilustração para te ajudar a tirar suas medidas em casa e garantir o tamanho ideal para você. Se ainda assim tiver alguma dúvida, é só nos chamar no WhatsApp, que faremos uma avaliação do melhor tamanho de acordo com cada peça escolhida.

A AMARÁ TEM LOJA FÍSICA?

Temos a nossa Casa Amará, que fica em Salvador e foi idealizada para que você experimente as nossas peças. Para nos visitar, é necessário realizar agendamento, que pode ser feito através do nosso site, acessando a aba “Agendamento” ou através do nosso WhatsApp. Estamos te esperando. Temos certeza que você AMARÁ!

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Queremos que você tenha uma experiência de compra maravilhosa com a AMARÁ e se apaixone pelos nossas criações, mas entendemos que você pode desejar enventualmente trocar ou devolver alguma peça.

Para solicitações de troca ou devolução, siga as instruções abaixo.

Prazo e condições

- O prazo para solicitação de trocas e devoluções é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

- Para pedidos realizados em Salvador e Região Metropolitana, oferecemos até 30 dias corridos para realizar sua troca.

- A peça deverá estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso, lavagem ou modificações. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio cliente.

Opções para troca

Você poderá escolher qualquer outra peça de mesmo valor ou de valor superior àquela peça que deseja trocar, sendo responsabilidade sua o frete de devolução e nossa, o frete de reenvio do novo produto.

Caso a devolução seja solicitada por defeito na peça adquirida ou pelo exercício do direito do arrependimento, os valores de frete serão arcados sob a nossa responsabilidade e você será reembolsado com o valor integral do produto após recebimento das peças.

Passo a passo para troca ou devolução

1 – Envie uma mensagem via WhatsApp solicitando sua troca ou devolução. Na mensagem escreva o número do seu pedido e indique as peças que serão trocadas ou devolvidas.

2- Para devolução Após o envio da solicitação com as informações necessárias, nós enviaremos um código de postagem para que possa devolver a peça desejada na caixa original juntamente com a nota fiscal de forma gratuita.

2- Para trocas Após o envio da solicitação com as informações necessárias, coloque as peças a serem devolvidas/trocadas na caixa original junto com a nota fiscal.

4 - Leve a caixa até uma agência dos Correios em até 7 dias corridos após o envio da solicitação para troca ou devolução. Assim que recebermos suas peças de volta, entraremos em contato.

Importante - Para peças personalizadas, por ser algo feito especialmente para as suas necessidades, nós não realizamos trocas.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE 

Fique tranquila na hora de garantir suas peças queridas em nosso site.

Nós temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra por aqui. Todos os dados fornecidos para cadastro não são divulgados ou repassados para terceiros e as informações de pagamento são criptografadas através do padrão de segurança de dados do setor de pagamento com cartão, garantindo que sua compra seja a mais segura possível.